Autores

Somos estudantes de diferentes cursos como: Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia Ambiental e Urbana, Engenharia de Gestão e Engenharia de Informação, e formamos um grupo interdisciplinar para tratar do assunto de Engenharia de Tráfego na cidade de São Paulo.

Cada área de formação contribui de forma diferente para divulgar informações relacionadas ao tema e você está convidado a participar conosco das postagens, com sugestões e comentários! Conecta aqui!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

A polêmica continua: você é contra ou à favor das ciclovias?



Conforme postagens anteriores, o debate sobre a construção de ciclovias na cidade de São Paulo tem dividido opiniões de vários segmentos da sociedade. No vídeo acima, comerciantes e ciclistas expõe seus argumentos contra e à favor dessa medida de mobiliade urbana.

E você, é a favor ou contra a construção de mais ciclovias na cidade de São Paulo?

Deixe seus comentários abaixo.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse comerciante Sebastião Juarez de Menezes aponta argumentos bem relevantes nesse outro vídeo https://www.youtube.com/watch?v=izU-iBnGjJA discutindo até a cor da ciclovia hahahaha

    Meu blog: http://intemusi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este povo precisa ver o exemplo de New York ao menos, nossa. Quanto argumento pífio :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E colocar 10 pessoas contra as ciclovias e 1 para argumentar a favor dá para perceber a parcialidade da matéria deste jornal que não foi democrático nem para discutir um tema relevante

      Excluir