Autores

Somos estudantes de diferentes cursos como: Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia Ambiental e Urbana, Engenharia de Gestão e Engenharia de Informação, e formamos um grupo interdisciplinar para tratar do assunto de Engenharia de Tráfego na cidade de São Paulo.

Cada área de formação contribui de forma diferente para divulgar informações relacionadas ao tema e você está convidado a participar conosco das postagens, com sugestões e comentários! Conecta aqui!

Quem somos nós

O Blog é coordenado por alunos da UFABC, abaixo um pouco mais de cada autor.

  • Aline: Estudante do curso de Engenharia Ambiental e Urbana com interesse na área de Sistemas de Informações Geográfica e no modo como as informações podem transformar a concepção individual sobre o ambiente em diferentes escalas.
  • Guilherme: Estudante do curso de Engenharia da Informação, último ano de graduação, possui interesse na área de redes, com foco em soluções para a indústria de telecomuniações. Através desse blog, pretende discutir, entender e propor soluções baseadas em tecnologia da informação que “endereçem” os problemas de mobilidade urbana vividos hoje em São Paulo.
  • Jessica: Estudante do Bacharelado de Ciência e Tecnologia que pretende seguir para o curso específico de Engenharia de Gestão. Tenho interesse na área de gerência e otimização de processos e pretendo através desse blog relacionar um pouco sobre Gestão de Processos e Tecnologia da Informação, para poder gerar ideias e discussões sobre a melhora e eficiência do sistema de transportes na cidade de São Paulo.
  • Maki: Estudante de Engenharia Ambiental e Urbana, último ano de graduação, interesse na área de Engenharia de Transportes e na forma como a informação dos diversos sistemas de transportes, seja público ou privado pode ser utilizada em prol de mudanças a favor da sociedade. 
  • Tiago: Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação. Tenho interesse em estudar como a tecnologia da informação pode nos ajudar no dia a dia, incluse em como sistemas automatizados podem melhorar consideravelmente a qualidade e confiabilidade dos mecanismos de transportes das grandes cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário